União das Freguesias de Faro lança guia fotográfico

ouvir notícia

A União das Freguesias de Faro lançou recentemente um novo guia fotográfico, intitulado “Faro – Cidade e Património”, que pretende divulgar e valorizar a história, a identidade e a cultura da capital de distrito, anunciou a autarquia.

“A cidade tem uma história moldada através dos séculos por diversas civilizações, onde o património cultural da cidade inclui dezenas de monumentos e edifícios notáveis que refletem estas influências, numa herança cultural bem vincada e que se manifesta ainda nos dias de hoje ao nível arquitetónico, histórico e identitário”, referiu o presidente da União das Freguesias de Faro, Bruno Lage, em comunicado.

O guia fotográfico, em bilingue, quer retratar a cidade e o seu património, com fotografias simples que mostram o que existe na cidade “e que, por vezes, nos escapa ao olhar”, segundo a nota de Imprensa.

- Publicidade -

Além das fotografias, o guia inclui ainda textos explicativos acerca dos monumentos e edifícios mais emblemáticos da Cidade, e pode ser adquirido na sede e nas delegações da União das Freguesias de Faro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.