União das Freguesias de Faro lança passatempo ambiental

ouvir notícia

Um novo concurso intitulado Eco Famílias teve início esta semana, até 7 de junho, e consiste num questionário que as famílias vão responder e serão premiadas consoante a sua preocupação com o ambiente e sustentabilidade do planeta, anunciou a União de Freguesias de Faro.

Em parceria com a Associação Bandeira Azul da Europa, este concurso pretende envolver e informar as famílias, salientando a importância dos comportamentos dos cidadãos diariamente na construção da sustentabilidade na comunidade.

Este concurso surge no âmbito do projeto Eco-Freguesia XXI, que reconhece e valoriza as práticas e políticas de sustentabilidade, ao valorizar os processos de educação, cidadania e participação.

- Publicidade -

O objetivo principal desta iniciativa é promover o desenvolvimento sustentável à escala local, ao procurar envolver os cidadãos e as juntas de freguesia para a construção de uma sustentabilidade participada.

Para os interessados, estão disponíveis mais informações acerca deste concurso no website da União das Freguesias de Faro, disponível em www.uf-faro.pt.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.