União de Exportadores da CPLP procura oportunidades no Algarve

ouvir notícia

.

A União de Exportadores da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (UE – CPLP), em parceria com a ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve e a Câmara de Portimão, promove, no próximo dia 27 de maio, uma sessão de apresentação e de aproximação ao tecido empresarial.

“O principal objetivo do encontro é apresentar as oportunidades e facilidades proporcionadas pela UE – CPLP às empresas exportadoras, assim como os apoios existentes no âmbito do Portugal 2020”, adiantam os promotores.

O programa da sessão é constituído por quatro painéis: “CPLP – Mobilidade de Pessoas, Bens e Serviços”, “Caso Específico – São Tomé e Príncipe”, “Apoios Portugal 2020 à Exportação” e “Apresentação do 3º Fórum da UE – CPLP – Beja”.

- Publicidade -

A UE – CPLP é uma estrutura de implementação de incentivos à exportação, internacionalização e promoção de negócios com selo de qualidade e segurança, funcionando como reguladora de boas parcerias entre organizações e empresas de países membros da Comunidade de Países de Língua Portuguesa.

“A União de Exportadores foi criada com o objetivo de facilitar as trocas comerciais entre os países de língua portuguesa, designadamente Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste, um mundo de oportunidades com 260 milhões de consumidores, espalhados por nove países e quatro continentes”, realça a organização.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.