Universidade Aberta instala-se em Vila Real de Sto António

ouvir notícia

Domingos Caeiro e Luís Gomes

O presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António (VRSA), Luís Gomes, e o vice-reitor da Universidade Aberta, Domingos Caeiro, assinaram na última sexta-feira um protocolo de cooperação com vista à instalação de um Centro Local de Aprendizagem (CLA) daquela universidade na cidade pombalina.

A assinatura do protocolo tem um elevado significado, pois assinala o regresso do ensino superior a Vila Real de Santo António.

O referido Centro Local de Aprendizagem, que marca o regresso do ensino universitário a VRSA, integrará um centro de documentação e biblioteca, uma sala de exames, uma sala de TIC e ainda uma sala de eventos, com capacidade mínima de 150 lugares.

- Publicidade -

A Universidade Aberta irá apresentar um plano de formação já para o próximo ano lectivo, com base no levantamento das necessidades de formação da população do concelho. O acordo integra-se no quadro do projecto de desenvolvimento dos CLA e do programa estratégico da Universidade Aberta.

(mais desenvolvimento e novidades apresentadas no Dia da Cidade na edição em papel do Jornal do Algarve, que está nas bancas desde quinta-feira)

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.