Universidade do Algarve arranca novo curso em parceria com a Deloitte

ouvir notícia

O Curso Técnico Superior Profissional da Universidade do Algarve arrancou esta segunda-feira, 4 de outubro com 22 alunos, resultado de uma parceria exclusiva entre a instituição e a consultora Deloitte, revelou aquela universidade.

A parceria foi estabelecida através do programa BrightStart, que terá uma duração total de cinco anos e proporcionará aos alunos uma bolsa de longa duração com a isenção da taxa de inscrição e das propinas mensais, custos que serão suportados pela Deloitte.

Este é um programa académico-profissional que abrange a realização do Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) durante dois anos, oferecendo a possibilidade aos estudantes de concluir uma licenciatura (de três anos) na área das Tecnologias Informáticas.

- Publicidade -

A Manager da Deloitte, Karla Albuquerque, sublinha que este é “um curso de aceleração de competências técnicas, muito voltado para a programação”, com o objetivo de preparar profissionais para o mercado de trabalho e investir em novos talentos, numa área em que os recursos humanos são ainda em número insuficiente.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.