Universidade do Algarve lança portal de empreendedorismo

ouvir notícia

.

A Universidade do Algarve, através do CRIA – Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia, acaba de lançar um portal dedicado ao empreendedorismo.

O portal, que pode ser visitado em www.portaldeempreendedorismo.pt, tem como objetivo “divulgar notícias e iniciativas com interesse para a população em geral, relacionadas com empreendedorismo, transferência de tecnologia e cooperação”.

Segundo a Universidade do Algarve, “com esta ferramenta pretende-se dar a conhecer iniciativas, oportunidades e boas práticas, tanto nacional como internacionalmente, potenciando a geração de novas ideias e novas oportunidades, às quais a universidade se possa associar, consolidando, assim, o seu papel no desenvolvimento económico e social da região”.

- Publicidade -

De acordo com Hugo Barros, coordenador do CRIA, “esta iniciativa visa dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela UAlg na promoção do empreendedorismo na região e é mais uma contribuição da instituição para apoiar todos aqueles que possam ter uma ideia que pretendam desenvolver”.

JA

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.