Universidade do Algarve promove feira de emprego para jovens

ouvir notícia

.

Nos dias 12 e 13 de abril, vai realizar-se, no campus da Penha da Universidade do Algarve, em Faro, a “UAlg Careers Fair”. Esta feira, que visa contribuir para a inserção de estudantes e diplomados da universidade algarvia no mercado de trabalho, pretende reunir o maior número de empresas, facilitando a procura de emprego e o desenvolvimento de uma carreira profissional.

Esta iniciativa, organizada pela UAlg e pela associação académica, conta com espaços expositivos, workshops, almoços de networking, entre outras atividades.

As empresas que pretendam participar na “UAlg Careers Fair” poderão inscrever-se até ao dia 4 de março, sendo que, até ao dia 19 de fevereiro, beneficiam de uma redução de 40 por cento no valor da inscrição.

- Publicidade -

A UAlg tem atualmente cerca de 8 mil estudantes, em áreas de formação como: artes, comunicação e património; ciências sociais e da educação; ciências e tecnologias da saúde; ciências da terra, do mar e do ambiente; economia, gestão e turismo; engenharias e tecnologias. Anualmente, o número de diplomados ascende a mais de 1500, nos diferentes ciclos de estudos (licenciaturas, mestrados e doutoramentos).

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.