Utentes da Via do Infante entregam hoje nova petição pela suspensão de portagens

ouvir notícia

.

Comissão de utentes quer a suspenção imediata das portagens e a demissão do Governo. Petição com 13 mil assinaturas será entregue hoje, às 14h00, na Assembleia da República

Domingos Viegas

A Comissão de Utentes da Via do Infante (CUVI) entrega hoje na Assembleia da República uma nova petição, que contém 13.000 assinaturas, pela suspensão imediata das portagens na A22/Via Infante de Sagres, com um recado para o Governo: “Este Governo, pelas malfeitorias que tem feito ao Algarve e aos algarvios, deve suspender as portagens imediatamente e, de seguida, apresentar a sua demissão”.

- Publicidade -

A CUVI recorda que as portagens transformaram a vida dos utentes “num inferno” através do congestionamento de tráfego e de muitos mais acidentes de viação com muitos feridos e vítimas mortais na EN 125. Lembra, ainda, que muitas empresas continuam a fechar as portas e o desemprego “cresce assustadoramente”, atingindo muitas dezenas de milhares de pessoas. “O turismo teve uma grande queda no verão, principalmente por parte do mercado espanhol e vai aumentar se não forem levantadas as portagens”, alertam os utentes da A-22…

…(mais informação na edição impressa do Jornal do Algarve que estará nas bancas a partir de amanhã, dia 11)

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.