Utentes da Via do Infante criticam silêncio da AMAL

ouvir notícia

A Comissão de Utentes da Via do Infante voltou a lançar um comunicado onde diz estranhar “o silêncio comprometedor da AMAL” após as declarações de Macário Correia sobre a introdução de portagens na A22.
“Esta entidade regional não tomou qualquer posição pública na sua última reunião do passado dia 25 de julho”, refere a comissão acrescentando que “quem cala consente”.
“Ao não tomar qualquer posição perante as recentes declarações do Presidente da AMAL, Macário Correia, esta estrutura regional além de consenti-las, tornou-se conivente com as mesmas e, assim, desacredita-se totalmente perante os algarvios”, afirma a Comissão de Utentes apelando mais uma vez para que os algarvios continuem a lutar contra a introdução de portagens nesta via. Uma luta que frisam ser contra a injustiça, a imoralidade e a ilegalidade.
Importa recordar que perante as inúmeras críticas que foram feitas às afirmações que proferiu admitindo que a introdução de portagens na A22 são inevitáveis, Macário Correia já fez divulgar um comunicado onde se defende.
“Pediram-me opinião sobre esta eventualidade na Via do Infante. Disse, tal como o venho dizendo desde 2004 que tal medida é injusta e geradora de graves problemas para o Algarve. Acrescentei ser contra, como sempre fui, mas que nas graves circunstâncias das finanças públicas, compreendo as ansiedades do Governo, na linha do anterior, mas agora com condições muito piores, como é público e notório”, refere o político no referido comunicado.
“Disseram que era a favor das portagens porque o Governo é agora do meu partido e que as condições agora são as mesmas do princípio do ano. Convenhamos que quem diz isto, não está a ser rigoroso”, acrescenta.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. O Zé Povinho ainda não aprendeu que os politicos dissem aquilo que elas querem ouvir para poder chegar ao poder e quando lá estão é só encher os bolsos.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.