Vaqueiros já tem água de qualidade

ouvir notícia

Artur Ribeiro e o edil Francisco Amaral comprovaram a qualidade da água que chega agora a Vaqueiros

A conduta de água entre Martim Longo e Vaqueiros, no concelho de Alcoutim, foi inaugurada no último domingo com a presença do presidente da Câmara de Alcoutim, Francisco Amaral, e do presidente da empresa Águas do Algarve, Artur Ribeiro.

Financiada pelo Programa Operacional Temático Valorização do Território (POVT) e integrada no Quadro de Referência Nacional (QREN), esta obra implicou um investimento autárquico de 495.000 euros.

Com esta obra, o município de Alcoutim faz chegar água de qualidade a todas as freguesias do concelho. A “água de maior qualidade do país”, dizia Artur Ribeiro na sua intervenção. Francisco Amaral congratulou-se com a realização de mais uma obra, referindo ser mais um fator que contribuiu para um aumento de qualidade de vida no nordeste algarvio.

- Publicidade -

Entretanto, já foram ultimados mais dois projetos que farão a ligação de outras povoações da freguesia de Vaqueiros a condutas vindas do concelho vizinho de Castro Marim, através das povoações de Furnanzinhas e Cabacinhos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.