Vem aí a Meia Maratona de Tavira

ouvir notícia

.
.

A Casa do Povo de Santo Estevao (CPSE) organiza no próximo domingo a segunda edição da Meia Maratona de Tavira, a partir das 10h00, com partida e meta instaladas na Praça da Republica. O percurso inclui passagem pelas Quatro Águas, Vale Formoso e Asseca.

O evento inlcui três provas distintas, já que, além da meia maratona (21,1 Km), realiza-se ainda uma mini maratona (12,5 km) e uma marcha familiar solidária (7,5 Km), cuja verba angariada com as inscrições será doada à Casa do Povo da Luz de Tavira e ao Centro Social de Santo Estevão. A organização espera ultrapassar a barreira dos 500 participantes.

A madrinha da Meia Maratona de Tavira é Aurora Cunha, atleta olímpica já retirada e que conta no seu palmarés com vários títulos nacionai e triunfos nas maratonas de Paris (1988), Tóquio (1988), Chicago (1990) e Roterdão (1992).

- Publicidade -

Junto à meta, na Praça da Republica, estará instalada uma zona destinada às crianças e às famílias, com muita animação, bem como ‘stands’ com material de corrida. A organização conta com a ajuda de cerca de 100 voluntários.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.