Vem aí mais uma Atlantic Cup

O torneio começou por incluir apenas equipas de países escandinavos, mas nesta edição só haverá uma formação daquela zona da Europa

Farense participa na edição deste ano, mas só realizará jogos amigáveis

.

A terceira edição da Atlantic Cup, em futebol, disputa-se a partir da próxima quarta-feira, e até ao dia 31, no Estádio Algarve e com cinco equipas, entre as quais o Farense, embora a formação algarvia realize apenas jogos amigáveis e não terá opção de conquistar o troféu.

O KF Skenderbeu, atual campeão da liga albanesa, e o Silkeborg IF, da Superliga dinamarquesa, vão marcar presença pela primeira vez no torneio. O Rapid de Viena, que já participou na edição anterior e que lidera atualmente a Liga austríaca, é a terceira equipa que irá lutar pela conquista do troféu. Os austríacos do SV Mattersberg e o Farense são as duas formações cujos resultados não contarão em termos de classificação final.

A Atlantic Cup 2013 vai disputar-se em “round robin” (sistema de todos contra todos), com cada equipa a realizar dois jogos de grupo e um amigável. Os pontos acumulados entre os três jogos contarão apenas para os três clubes concorrentes. A equipa com maior número de pontos será a vencedora do Torneio.

O bilhete para cada jogo custa 5 euros, mas as crianças até aos 16 anos terão entrada livre.

Calendário de jogos
Dia 24: Skenderbeu/Silkeborg (17h00) e Rapid Viena/Farense (20h00, jogo amigável).
Dia 28: Silkeborg/Mattersberg (17h00, jogo amigável) e Rapid Viena/Skenderbeu (20h00).
Dia 31: Skenderbeu/Mattersberg (17h00, jogo amigável) e Rapid Viena/Silkeborg (20h00).

pub

 

 

pub

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste