Vem aí mais uma edição do Mercado de Natal de Vale do Lobo

ouvir notícia

Após um interregno de um ano desde evento, resultante do adverso panorama pandémico vivido, Vale do Lobo regressa com o tradicional Mercado de Natal, assinalando o início oficial da época festiva.

Nesta edição, o evento conta, não só com uma área de exposição, mas também com momentos de entretenimento, animação e música ao vivo para toda a família. Este ano, segundo a organização, a realização do mercado “assume ainda uma maior importância para a economia da região, pela oportunidade que proporciona a empresas locais e em especial aos muitos produtores e pequenos artesãos, de impulsionarem os seus negócios em recuperação da tão adversa situação económica que tanto os afetou durante o período pandémico”.

Desta forma, o evento volta a contar com a participação de muitos expositores locais com uma ampla variedade de produtos para todos os visitantes, incluindo propostas para presentes originais.

- Publicidade -

O evento terá lugar no Auditorium de Vale do Lobo, (jardins e áreas de circulação do complexo do Parque do Golfe), num ambiente “acolhedor e convidativo que assegura todo o conforto e comodidade, independentemente das condições climatéricas desse dia”.

Para os mais pequenos, existirão também várias atividades e animação, asseguradas pelo entretenimento infantil da Oficina de Sonhos.

O Mercado de Natal de Vale do Lobo é organizado em colaboração com o Algarve Resident, Infralobo E.M. e a Câmara Municipal de Loulé. Os fundos angariados com a venda de rifas revertem a favor da Associação Wolf Valley Charity Fund.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.