Vendedores sem licença apanhados nas praias da Falésia e Rocha Baixinha

ouvir notícia

As autoridades policiais identificaram hoje à tarde no Algarve 36 indivíduos nas praias da Rocha Baixinha (Vilamoura) e Falésia (Albufeira) a vender bolos, roupa e bijutaria sem estarem licenciados, disse fonte oficial.

Entre as 16:00 e as 17:00, a Polícia Marítima, através do comando de Portimão e Faro, com o apoio da GNR, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) desencadearam uma operação de fiscalização de venda ambulante e de permanência em território nacional de indivíduos não nacionais para combater actividades ilícitas.

Em declarações à Lusa, o responsável pelo Comando da Autoridade Marítima do Sul, Marques Ferreira, explicou que 36 pessoas foram identificadas por não esta estarem licenciadas para vender produtos alimentares, roupa e produtos de bijutaria.

- Publicidade -

As bijutarias e a roupa será devolvida aos proprietários assim que paguem as coimas devidas e os produtos alimentares vão ser analisados pela ASAE e se estiverem em boas condições serão doadas a instituições da região, acrescentou Marques Ferreira.

A 11 de Julho, uma outra acção de fiscalização da Autoridade Marítima do Sul culminou na apreensão e destruição de cerca de 500 bolos (bolas de berlim), tendo ainda autuado 20 vendedores ambulantes ilegais nas praias de Albufeira, Silves e Portimão.

AL/JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.