Verão em Albufeira animado por grupos e artistas da região

ouvir notícia

.

O programa de animação da época balnear promete animar mais um verão em Albufeira. Os espetáculos realizam-se todas as quartas-feiras e sábados, no Largo Engº Duarte Pacheco, com início às 21h30, até 14 de setembro.

Pelo palco do centro da cidade vão passar diversos artistas, integrados num programa diversificado que vai da música internacional à dança clássica, passando pela dança contemporânea, sapateado, música tradicional, folclore e exibições de ginástica rítmica.

Quem desejar prolongar o programa no final dos espetáculos ao ar livre, pode continuar a noite em família numa das esplanadas com música ao vivo, ou optar por terminar a noite num dos inúmeros bares ou discotecas da moda ao som dos últimos sucessos musicais.

- Publicidade -

Neste mês de junho vão realizar-se as seguintes exibições: dia 18 (sábado) – Rancho Folclórico dos Olhos de Água (dança), dia 22 (quarta) – Associação Urban Xpression (dança) e Grupo de danças orientais Habibis da Guia (dança – Guia Futebol Clube), dia 25 (sábado) – FUETE, Associação de Dança de Albufeira (dança), dia 29 (quarta) – Associação LUEL (dança).

Em julho a animação continua com as atuações da Associação SOUL, Futebol Clube de Ferreiras, Juventude Desportiva das Fontainhas, Rancho Folclórico “Barlavento” e Rancho Folclórico Olhos de Água.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.