Vibe, Viviane, Luanda Cozetti e Susana Travassos no Ricucu

ouvir notícia

Vibe, o reputado e internacionalmente premiado Dj português, António Pereira, Viviane, voz oficial do Allgarve, Luanda Cozetti e Susana Travassos vão atuar no Ricucu Beach Spot, na praia Adão e Eva, em Castro Marim.

Num show case inédito Viviane e Luanda Cozetti vão apresentar no próximo domingo, dia 14, “Rua da Saudade”. Este é um projeto que recorda as canções de Ary dos Santos, lançado em 2009, 25 anos após a sua morte. O trabalho foi produzido por Renato Jr. Cantarão e a palco vão ainda as canções do CD que gravaram com Mafalda Arnauth e Susana Félix com músicas compostas por Fernando Tordo, Nuno Nazareth Fernandes e Tó Zé Brito, dando assim voz às letras originais de Ary dos Santos.
Na quinta-feira, dia 17, a noite fica por conta do DJ Vibe que lidera a noite lisboeta desde a década de 80.
Susana Travassos tem atuação marcada para 21 de agosto e irá apresentar o seu trabalho. Importa recordar que Susana Travassos é uma cantora algarvia da nova geração. Pela sua versatilidade, é difícil encontrar um estilo musical que enquadre o seu trabalho. Começou no Jazz, encontrou pelo caminho a música popular brasileira, os tangos e os boleros, mas também o fado e a música tradicional portuguesa.
O seu primeiro cd “Oi Elis”, gravado em 2008, traz oito canções que foram eternizadas na voz de uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos: Elis Regina.
Em 2009, inicia a gravação do cd “Mar Inteiro”, com o compositor e pianista Luís Filipe Gama, que faz uma fusão entre o lírico, o popular e o jazz.
Em 2010, a artista faz uma parceria com o compositor brasileiro Chico Saraiva, vencedor do prémio VISA, um dos mais prestigiantes prémios musicais do Brasil. Durante a sua carreira, a artista algarvia tem vindo a participar com vários artistas como é o caso de Vítor Santana, Janaína Moreno, Kristoff Silva, Jonas Moreira, António Loureiro, Marcelo Pretto, Pablo Souza, Juliana Perdigão, Zeca Baleiro e Juçara Marçal, entre outros.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.