Vila de Ferragudo com muita animação no início de dezembro

A vila de Ferragudo, concelho de Lagoa, vai estar animada no início de dezembro, pois para além da ArteNata – Feira de Natal, que tem lugar nos dias 3 e 4, vai antecedê-la o primeiro Mercado de Arte, Colecionismo e Antiguidades de Ferragudo, que decorrerá, dias 1 e 2, no mesmo espaço da Feira de Natal, no largo Rainha D. Leonor e espaços adjacentes.

Enquanto a feira destina-se a qualquer tipo de produção de peças artesanais, artísticas ou de artes decorativas, o mercado de antiguidades organizado em colaboração com a Associação dos Amigos das Artes e Antiquários do Algarve e Alentejo, pretende ser uma mostra de peças antigas e de coleção destinada a colecionadores e amantes de antiguidades.

Tanto o mercado como a feira são de acesso livre, estando o primeiro aberto entre as 10h00 e as 17h00, e a feira prolongar-se-á até às 23h00 no primeiro dia e no segundo até às 22h00.

No mercado de antiguidades prevê-se a participação de 12 expositores e na feira estão certos 25 expositores das mais diversas áreas.

pub

 

 

 

Tamanho da Fonte
Contraste