Vila do Bispo assegura transporte escolar a alunos para Lagos

ouvir notícia

Os alunos do 11º e 12º anos do concelho de Vila do Bispo que estudem nas escolas secundárias de Lagos vão ter à sua disposição transporte gratuito, para complementar o horário da empresa EVA Transportes, anunciou a autarquia. 

Os alunos interessados devem contactar os serviços de educação da Câmara Municipal de Vila do Bispo através do correio eletrónico [email protected] ou pelo telemóvel 910547859.  

Os encarregados de educação dos alunos que pretendem beneficiar deste serviço devem posteriormente facultar o horário escolar dos seus educandos, permitindo assim organizar os horários do transporte da autarquia. 

- Publicidade -

Segundo a Câmara Municipal de Vila do Bispo, em comunicado, este transporte respeita “o cumprimento das medidas regulamentares da Direção-Geral de Saúde, no que se refere à ocupação da viatura e nas medidas de higienização”. 

O Município assegurará este transporte, através de meios próprios respeitando o cumprimento das medidas regulamentares da Direção-Geral de Saúde, no que se refere à ocupação da viatura e nas medidas de higienização. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.