Vila do Bispo inaugura Sala de Mobilidade

ouvir notícia

.

A Sala de Mobilidade (fisioterapia) do concelho de Vila do Bispo foi inaugurada esta quinta-feira (12), no centro de saúde local, que prestará cuidados nesta área à população do concelho.

A cerimónia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Adelino Soares, da diretora executiva do ACES do Barlavento, Rosa Gonçalves, do coordenador do centro de saúde de Vila do Bispo, Carlos Filipe, e membro do conselho clínico do ACES, Maria do Carmo.

Segundo a autarquia, o Serviço de Mobilidade de Vila do Bispo tem como objetivo “uma maior acessibilidade e uma resposta local mais célere e eficaz à população do concelho no sentido da promoção de saúde e consequente melhoria na qualidade de vida dos munícipes”.

- Publicidade -

Este serviço surge no âmbito de um protocolo de colaboração estabelecido entre o município e o ACES do Algarve II – Barlavento. Neste sentido, coube à câmara municipal adquirir o material de fisioterapia necessário ao funcionamento da sala. Por seu lado, o ACES do Algarve II – Barlavento disponibiliza as instalações no centro de saúde de Vila do Bispo, bem como os recursos humanos necessários para seu correto funcionamento.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.