Vila do Bispo lança concurso de decoração para dinamizar comércio

.

Todos os estabelecimentos comercias do concelho de Vila do Bispo podem inscrever-se, entre os próximos dias 12 e 23 de novembro, no concurso de decoração de Natal 2012, promovido pela Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Nesta terceira edição da iniciativa, que vai decorrer de 1 a 31 de dezembro, os estabelecimentos participantes deverão expor a decoração alusiva ao tema “Quadra Natalícia”, que terá que estar devidamente iluminada no período noturno.

“O objetivo é dinamizar o comércio do concelho, apostando na promoção dos estabelecimentos locais, incluindo a restauração, através da originalidade e criatividade das suas decorações de Natal”, adianta a autarquia.

Neste âmbito, um júri composto por um representante da Câmara Municipal de Vila do Bispo, um representante da ACRAL (Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve) e um professor da escola EB 2,3 de S. Vicente (ligado à arte e decoração), apreciará e classificará os estabelecimentos a concurso.

A originalidade e criatividade, harmonia e estética do conjunto, utilização de materiais próprios, iluminação e montra apelativa serão os critérios a ter em conta pelo júri.

Os resultados finais do concurso serão divulgados no dia 7 de janeiro de 2013 no site da autarquia.
Em simultâneo, e de forma a incentivar os consumidores a adquirirem as suas compras de Natal nos estabelecimentos de comércio local, serão sorteados três cabazes de natal para os clientes dos mesmos.

JA

Advertisements

pub

 

Advertisements
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste