Vila do Bispo lança concurso de decoração para dinamizar comércio

ouvir notícia

.

Todos os estabelecimentos comercias do concelho de Vila do Bispo podem inscrever-se, entre os próximos dias 12 e 23 de novembro, no concurso de decoração de Natal 2012, promovido pela Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Nesta terceira edição da iniciativa, que vai decorrer de 1 a 31 de dezembro, os estabelecimentos participantes deverão expor a decoração alusiva ao tema “Quadra Natalícia”, que terá que estar devidamente iluminada no período noturno.

“O objetivo é dinamizar o comércio do concelho, apostando na promoção dos estabelecimentos locais, incluindo a restauração, através da originalidade e criatividade das suas decorações de Natal”, adianta a autarquia.

- Publicidade -

Neste âmbito, um júri composto por um representante da Câmara Municipal de Vila do Bispo, um representante da ACRAL (Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve) e um professor da escola EB 2,3 de S. Vicente (ligado à arte e decoração), apreciará e classificará os estabelecimentos a concurso.

A originalidade e criatividade, harmonia e estética do conjunto, utilização de materiais próprios, iluminação e montra apelativa serão os critérios a ter em conta pelo júri.

Os resultados finais do concurso serão divulgados no dia 7 de janeiro de 2013 no site da autarquia.
Em simultâneo, e de forma a incentivar os consumidores a adquirirem as suas compras de Natal nos estabelecimentos de comércio local, serão sorteados três cabazes de natal para os clientes dos mesmos.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.