Vila do Bispo patrocina bicampeã de bodyboard

ouvir notícia

.

A Câmara de Vila do Bispo, representada pelo seu presidente Adelino Soares, assinou no passado sábado um contrato de patrocínio com a atleta Joana Schenker, que visa apoiar a sua participação nas provas desportivas na modalidade de bodyboard no ano 2016.

Este ano, o montante a atribuir a atleta é de 10 mil euros e, em contrapartida, a desportista fica obrigada a inserir o logótipo do município na sua prancha e no seu sítio da internet, bem como fazer referência ao apoio nas ações de comunicação com os media.

A atleta é federada e compete pela Associação de Bodyboard de Sagres. No ano de 2015 foi, pelo segundo ano consecutivo, campeã europeia e nacional e, além destes, conta no seu palmarés com um título de campeã europeia júnior, três títulos de campeã nacional de esperanças, dois títulos de vice campeã europeia e quatro títulos de vice campeã nacional open.

- Publicidade -

“A atleta realizou também, em 2015, um trabalho significativo a nível de comunicação tendo aumentado a sua exposição mediática e consequentemente a do município como patrocinador de atletas de elite, do concelho de Vila do Bispo”, frisa a autarquia, acrescentando que “a contribuição da atleta é atualmente uma dos principais veículos de promoção do bodyboard no concelho”

Em 2016, a atleta pretende defender o título europeu e nacional e apostar no circuito mundial, atingindo o top 10.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.