Vila do Bispo promove concurso de fotografia “Turismo Sustentável”

ouvir notícia

.

“Turismo Sustentável” é o tema do concurso de fotografia, promovido pela Câmara Municipal de Vila do Bispo, no âmbito do programa da Bandeira Azul 2012, que decorre até ao próximo dia 21 de setembro. O concurso destina-se a todos os fotógrafos amadores e profissionais, onde cada participante pode apresentar até cinco fotografias.

Os trabalhos levados a concurso, a cores ou a preto e branco com os formatos 20×30 ou 30×40 cm, serão apreciados segundo o grande tema “Turismo Sustentável” e deverão respeitar os temas existentes no concelho.

Os três melhores trabalhos serão escolhidos por um júri constituído por três elementos, e os respetivos prémios monetários entregues numa cerimónia a realizar no final do Programa da Bandeira Azul, no dia 13 de outubro, no Centro de Interpretação de Vila do Bispo.

- Publicidade -

Os trabalhos deverão ser entregues até ao dia 21 de setembro.

“Esta iniciativa visa sensibilizar a comunidade local e os visitantes para a diversidade de recursos existentes no município, quer a nível histórico-cultural, quer a nível paisagístico, não esquecendo a biodiversidade que possibilita a prática de uma atividade turística sustentável”, salientam os promotores.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.