Vila Real de Sto António homenageia ciclistas algarvios da W52-FC Porto

ouvir notícia

Amaro Antunes (esq.) com o seu companheiro de equipa Raul Alarcón, vencedor da Volta

.

Esta quarta-feira, a partir das 22h00, a Praça Marquês de Pombal, em Vila Real de Santo António, será palco de uma homenagem aos três ciclistas algarvios que integraram a equipa W52-FC Porto que venceu coletivamente a 79.ª Volta à Portugal em Bicicleta.

Amaro Antunes, segundo na geral individual e vencedor na geral da montanha (camisola azul, e Samuel Caldeira, ambos naturais de Vila Real de Santo António, bem como Ricardo Mestre, natural do concelho de Castro Marim, são os três ciclistas do Baixo Guadiana que fazem parte daquela equipa do norte do país.

- Publicidade -

Amaro Antunes é também o líder do novo projeto de ciclismo de estrada algarvio, Clube de Ciclismo Amaro Antunes, equipa que está sediada em na cidade pombalina e pretende reativar a modalidade no concelho de Vila Real de Santo António e dar resposta ao crescente número de praticantes.

O município de Vila Real de Santo António é atualmente um dos patrocinadores e impulsionadores desta equipa local, que surge também com o objetivo de apostar na formação das camadas jovens e que tem como prioridade a constituição de uma escola de ciclismo.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.