Vila Real Sto António comemora Santos Populares até ao final do mês

ouvir notícia

.

Além dos tradicionais bailes que acontecem na Praça Marquês de Pombal, na sede do município, as comemorações dos Santos Populares no concelho de Vila Real de Santo António estendem-se às freguesias de Monte Gordo e de Vila Nova de Cacela.

Assim, Monte Gordo terá desfile de marchas populares, seguidas de bailes, sempre a partir das 21h30. As marchas vão desfilar hoje (quinta-feira), bem como nos dias 23 e 28, com saída do edifício da junta de freguesia e chegada à denominada Avenida Marginal (em frente ao casino). Nos bailes, a animação estará a cargo de Som Ritmo (esta quinta-feira, dia 12), Duo Reflexo (amanhã, sexta-feira, 13, e dia 28), Valter Reis (dia 23), Ângelo Correia (dia 24) e Gerações (dia 29).

Em Vila Nova de Cacela os bailes populares realiza-se no Largo Manuel Cabanas, a partir das 22h00, com Silvino Campos (amanhã, sexta-feira), Duo Reflexo (dia 24) e música popular (dia 28).

- Publicidade -

Praça Marquês de Pombal centro da animação na sede do concelho

Na freguesia de Vila Real de Santo António haverá bailes na Praça Marquês de Pombal e nas Hortas, a partir de hoje, quinta-feira. A principal praça da cidade pombalina celebrará o Santo António com bailes de 12 a 15 de junho, animados por Zé Aníbal, Trio Gerações, duo “Valter e Canário” e grupo “+2”, respetivamente.

Para comemorar o São João haverá bailes entre os dias 21 e 24, com Duo Reflexo, Som Ritmo, Tânia e Teresa, bem como Zé Aníbal. Para o São Pedro, a Junta de Freguesia organizará bailes nos dias 28 e 29, animados pelo Trio Gerações e pelo Duo Reflexo, respetivamente.

Nas Hortas, os bailes estão agendados para os dias 12, 23 e 24, com Zé Gonçalves (na primeira e última noite) e Sandrine.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.