Vila Real Sto António prepara-se para o Dia da Andaluzia

ouvir notícia

.

O comércio do Centro Histórico de Vila Real de Santo António recebe, no próximo domingo, a segunda edição do “White Sunday/Domingo Stock Out” que irá coincidir com o Dia da Andaluzia. Por isso, é esperada a visita de milhares de espanhóis que aproveitam o feriado para procurar o comércio e a restauração daquele concelho.

O evento irá decorrer entre as 10h30 e as 18h00 e conta com a colaboração dos comerciantes da Baixa da cidade que, durante todo o dia, irão apresentar produtos com saldos e descontos adicionais e poderão expor livremente os seus artigos no exterior, ficando isentos do pagamento de taxas adicionais.

Paralelamente, terá lugar, na Praça Marquês de Pombal, a Mostra de Artesanato de Inverno, onde dezenas de artesãos irão colocar à venda produtos como cestaria, empreita, bolos regionais, frutos secos, artesanato tradicional, entre outros artigos.

- Publicidade -

O nome do evento [White Sunday] segue os princípios da Black Friday, permitindo aos comerciantes escoarem os seus “stocks”, no último domingo de cada mês, numa ação conjunta e promovida através de uma linha de comunicação única. Para tal, cada estabelecimento aderente está identificado com um logótipo e utilizará mobiliário exterior de acordo com a linha gráfica do Centro Histórico de VRSA.

Adicionalmente, as lojas irão encontrar-se decoradas com materiais de promoção onde o branco – já utilizado na uniformização do mobiliário urbano de VRSA – será a cor predominante.

O “Domingo Stock Out” é promovido pela autarquia de VRSA e pela empresa municipal SGU, em parceria com o empresário Luís Camarada (grupo Coração daCidade), e tem como principal destinatário as centenas de visitantes espanhóis que procuram Vila Real de Santo António, ao fim de semana.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.