Vilamoura: Apanhados pela GNR a roubar com arma branca

ouvir notícia

.

Militares da Unidade de Intervenção da GNR, em reforço da operação Verão Seguro, detiveram, na passada sexta-feira, em Vilamoura, dois homens de 18 e 25 anos, por roubo com recurso a arma branca.

Os suspeitos abordaram as vítimas, de 18 e 19 anos, num parque de estacionamento de um restaurante, pedindo tabaco e fazendo algumas questões, tendo puxado de uma faca e golpeado um dos jovens no braço esquerdo, subtraindo-lhe uma mochila e uma carteira.

Os indivíduos foram surpreendidos pela presença dos militares no momento em que concretizavam o roubo de, ao verificarem a presença da patrulha, ainda tentaram a fuga apeada mas foram impedidos e detidos.

- Publicidade -

Um dos indivíduos tem antecedentes pelo crime de roubo, consumado em circunstâncias similares, e ainda por tráfico de estupefacientes, sendo que no decorrer da ação foram recuperados e devolvidos os objetos pessoais que haviam sido roubados à vítima e apreendida a arma branca utilizada.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Loulé, tendo sido aplicada ao mais velho a medida de coação mais gravosa prevista, prisão preventiva, enquanto ao mais jovem foi determinada a obrigação de permanência na habitação.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.