Vilamoura organiza recolha de alimentos para famílias carenciadas

ouvir notícia

.
.

Até 20 de dezembro, bares, restaurantes, empresas, moradores e visitantes do resort de Vilamoura são convidados a fazer o seu donativo e contribuir para o Natal de várias famílias carenciadas da região.

A empresa Vilamoura World, que gere o empreendimento algarvio, leva a cabo este ano a campanha de Natal “Ajude-nos a encher o prato”, que visa a angariação de bens alimentares para a Existir – uma associação sem fins lucrativos sediada em Loulé, que presta apoio a pessoas com deficiências e a famílias carenciadas na região. A iniciativa pretende recolher alimentos como leite, arroz, açúcar, grão, feijão, conservas de peixe, salsichas, azeite, cereais e farinha, que deverão ser entregues no gabinete de segurança de Vilamoura, junto à receção da marina.

Esta campanha é ainda marcada por um evento na marina, no dia 11 de dezembro, que assinala oficialmente a entrada de Vilamoura na quadra natalícia. Perante mais de 1000 crianças de escolas da região, o Pai Natal vai chegar e receber os alimentos que, em nome individual, cada criança vai doar à associação.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.