Vilamoura tem a Melhor Marina Internacional de 2022

O galardão foi entregue no Southampton International Boat Show 2022

ouvir notícia

A Marina de Vilamoura, no concelho de Loulé foi eleita a Melhor Marina Internacional em 2022, com um prémio atribuído na quarta-feira, dia 21 de setembro, pela The Yatch Harbour Association.

O galardão foi entregue no Southampton International Boat Show 2022, que decorre até dia 25 de setembro na Marina de Southampton, em Inglaterra.

Os vencedores foram escolhidos através de uma votação que terminou a 31 de agosto.

- Publicidade -

Para a administradora de Vilamoura World, Isolete Correia, “o esforço e empenho que dedicamos nas constantes melhorias das infraestruturas e serviços prestados, através da oferta de elevados padrões de qualidade, está espelhado nesta distinção que demonstra a satisfação dos nossos clientes de todo o mundo. Podermos levar Portugal além-fronteiras e sermos distinguidos, novamente, a nível internacional é para nós um motivo de enorme orgulho e a certeza de que o caminho a seguir é este”.

Esta é já a sexta vez que a Marina de Vilamoura é reconhecida como Melhor Marina Internacional pela The Yacht Harbour Association, tendo conquistado o prémio, destinado a marinas com cinco âncoras, em 2015, 2016, 2017, 2019, 2021 e 2022.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.