Visitas guiadas ao centro histórico de Olhão abrem caminho a prémios aliciantes

ouvir notícia

O centro histórico de Olhão recebe até ao próximo dia 30 uma série de visitas guiadas. A iniciativa do Museu da Cidade pretende dar a conhecer características e pormenores da zona mais antiga da cidade a residentes e visitantes, tal como o Concurso de Fotografia que decorre igualmente até ao final do mês.

As próximas visitas guiadas estão marcadas para dia 26, às 22h00, e dia 30, pelas 9h30. Os interessados podem inscrever-se gratuitamente no Museu da Cidade através do telefone 289700103.

O limite estabelecido para a entrega, no Museu da cidade, dos trabalhos fotográficos relativos ao I Concurso de Fotografia Cidade de Olhão 2011 está quase a terminar. O período de aceitação dos trabalhos concorrentes encerra a 31 deste mês.

- Publicidade -

Os promotores da iniciativa recordam os aliciantes prémios em disputa neste concurso, cujo tema é o centro histórico de Olhão, que inclui material fotográfico de alta qualidade ou de gama média-alta, assim como cursos de fotografia avançada e uma estadia para duas pessoas num dos mais luxuosos hotéis do Algarve.

Os candidatos podem concorrer em três modalidades: a cores, em monocromático e em digital, com um máximo de três trabalhos cada. O concurso destina-se a todos os que têm qualquer tipo de máquina fotográfica, sendo apenas necessário que o fotógrafo utilize toda a sua arte para a fotografia.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.