Vítor Aleixo: “ Vamos continuar a fazer com que se goste de viver, trabalhar e investir em Loulé”

ouvir notícia

“ Fazer de Loulé um concelho onde dê gosto viver, trabalhar e investir, continuará a ser a nossa divisa para o próximo mandato” – afirmou Vítor Aleixo, no passado sábado, dia 21, no Largo frente ao Tribunal, na apresentação dos candidatos do PS à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal e dos cabeça de lista às Juntas de Freguesia de Loulé nas próximas eleições autárquicas de 26 de setembro de 2021.

Vítor Aleixo que se recandidata à Câmara para um terceiro e último mandato, foi honrado com a presença de Mariana Vieira da Silva, a exercer atualmente o cargo de primeira-Ministra em virtude das férias de António Costa, que destacou o humanismo e as extraordinárias qualidades de autarca, neto do poeta António Aleixo.

Vítor Aleixo destacou a heterogeneidade da sua Comissão de Honra, presidida pelo prestigiado empresário André Jordan, sublinhando o facto dos 78 membros que a compõem serem oriundos de todos os estratos sociais, porque “a política deve abraçar todos”.

- Publicidade -

Na sua intervenção, o atual presidente da edilidade louletana, lembrou o trabalho dos executivos por si liderados nos últimos oito anos, face a uma conjuntura particularmente difícil, por causa das dificuldades económicas com que se debateu e a crise pandémica, pondo em evidência o esforço do município na vertente social, nas ajudas à população e ao setor empresarial.

“Tivemos que nos reinventar” – rematou, enumerando algumas das medidas sociais adotadas ao mesmo tempo que deixou uma promessa para o futuro:

“Loulé é um concelho fantástico, que não começou comigo, mas que tem vindo a melhorar nos últimos anos, a todos os níveis, economicamente, no desporto e na cultura. É um concelho que respira saúde social” – concluiu Vítor Aleixo, sublinhando o facto de Loulé estar atualmente entre os concelhos do país, com menor carga fiscal”.

Entre os vários intervenientes da noite, destacaram-se os discursos de Luís Graça, dirigente nacional do PS, que a enalteceu a gestão de Vítor Aleixo enquanto presidente do Município de Loulé e de Carlos Gomes, cabeça de lista à Assembleia Municipal, que alinhou na mesma tónica, dizendo-se honrado com a sua escolha para o cargo.

Também o conhecido músico de Quarteira, Dino d’ Santiago que foi chamado a animar musicalmente o evento, mereceu a ovação dos presentes pelas palavras elogiosas e sentidas que proferiu, destacando, particularmente, o excelente trabalho do Município de Loulé no apoio e divulgação da cultura e da música.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.