Vitor Valente apresenta livro “Partilhas de um Ser”

ouvir notícia

A biblioteca municipal Lídia Jorge, em Albufeira, vai acolher no próximo dia 25, às 15h30, a apresentação da obra “Partilhas de um Ser”, de Vitor Valente.

O primeiro livro do autor reúne um conjunto de reflexões e orientações com o intuito de ajudar o leitor a encontrar o caminho espiritual: “Ouça o seu interior e liberte-se do seu ego, num local harmonioso. Encontre a centelha divina dentro de si, libertando o seu amor”, aconselha Vitor Valente.

O escritor é natural de Pinhel, mas reside no concelho de Albufeira, onde é funcionário público do município. Em 2000, iniciou o seu percurso na área das terapias holísticas e energéticas orientais, dedicando-se, desde então, à divulgação dessas práticas através de workshops e sessões terapêuticas.

- Publicidade -

Em 2009, fundou o projeto social designado de REIsocialKI, que tem como objetivo a difusão das boas práticas associadas às terapias orientais, em conjunto com a angariação de donativos (roupas, alimentos, brinquedos, livros e outros), que são entregues a famílias carenciadas, sem-abrigo e instituições de apoio social IPSS.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.