“Viva a República” é tema de workshop em Loulé

ouvir notícia

.

Nos próximos dias 15 e 16 de outubro, o Ateneu Industrial e Comercial de Loulé recebe o workshop “Viva a República! – A implantação da República”, que terá como formador José Zaluar Basílio, docente na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.

Esta iniciativa, dirigida à população em geral, e em especial a docentes, alunos de nível secundário e universitário e alunos da Universidade Sénior, desenvolverá os seguintes temas: “Partidos e Classes”; “Maçonaria e Carbonária”; “Mulheres”; “Cultura, Ensino, Música, Imprensa”; “República no Algarve/Algarvios e República”, numa perspetiva cronológica que vai desde o “ultimatum” até ao esgotamento da 1.ª República e a entrada do Fascismo em 1926.

Todos os participantes recebem certificado de participação. A inscrição é gratuita mas obrigatória, através de telefone (926817053) ou email ([email protected]), e deverá incluir nome completo e contactos. No primeiro dia a iniciativa decorre das 14h30 às 17h30. No segundo dia realiza-se das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 17h30.

- Publicidade -

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.