Vive PCI em ação de divulgação na Guia

“Vive PCI – Património Cultural Imaterial” – é o nome do concurso de fotografia e vídeo que a Direção Regional de Cultural do Algarve lançou para desafiar os jovens algarvios, com idades compreendidas enter os 15 e os 25 anos.

Trata-se de um concurso de fotografia e vídeo que arrancou oficialmente no início deste mês e que hoje (13 de fevereiro) tem uma primeira ação de promoção no espaço Café da Fnac, na Guia, a partir das 16h00. A esta hora inicia-se uma intervenção da Ao Luar Teatro intitulada “Caminhos de Pedra”.

A peça tem como intuito abordar e sensibilizar os jovens para a temática do património cultural imaterial de forma leve e divertida e procura incentivá-los a participar no concurso.

Este é um momento de arranque para a ação de promoção que vai ser feito junto das escolas secundárias e universidades da região onde esta intervenção será apresentada de acordo com o calendário definido que compõe um roadshow.

De acordo com as informações divulgadas pela organização do concurso, as inscrições estão abertas até 15 de maço através do site oficial da iniciativa (www.vivepci.com). No mesmo espaço podem ser consultadas outras informações nomeadamente o regulamento, as datas e prazos definidos, os prémios e as fases de seleção dos vencedores.

- Publicidade-spot_img

Deixe um comentário

+ Populares

- Publicidade -castro-marim-santos
- Publicidade-spot_img

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste