Viviane canta Edith Piaf em Faro

ouvir notícia

Viviane

.

Em 2016 o Teatro das Figuras, em Faro, convidou, pela primeira vez, um artista que marcou a programação daquela sala de espetáculos ao logo de todo o ano. Na primeira edição da iniciativa “Artista Figuras”, a organização pretendeu dar reconhecimento à cantora e compositora Viviane, uma artista com uma carreira ímpar no mundo do espetáculo.

Ao longo de três concertos, a artista, acompanhada de muitos convidados revisitou as várias facetas da sua carreira, desde os tempos dos Entre Aspas, à sua carreira a solo, culminando com um concerto dedicado aos maiores êxitos da musa da ‘chanson française’ Edith Piaf, que terá lugar no próximo sábado.

- Publicidade -

Viviane nasceu no sul de França, onde viveu e cresceu até a adolescência, ouvindo e admirando grandes nomes da música francesa, de entre os quais se destaca Edith Piaf, que exerceu, sem dúvida, uma grande influência na sua paixão pela música e na sua decisão de enveredar por uma carreira artística.

Temas como “La vie en rose“, “Padam Padam“, “Non rien de rien”, “Sous le ciel de Paris”, “Milord” ou “Mon Dieu”, entre outros, marcados por histórias de amor e tragédia, integram um espetáculo repleto de emoção, recheado de várias surpresas, em que Viviane irá conduzir o público aos longínquos anos 40-50 num ambiente bem parisiense.

No próximo ano o Teatro das Figuras voltará a distinguir como Artista Figuras uma personalidade com fortes raízes na região, sendo que no início do ano será desvendado o nome que marcará a programação de 2017.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.