Vocalista dos UHF fala de livros e músicas marcantes em Silves

ouvir notícia

.

O reconhecido músico António Manuel Ribeiro (vocalista da banda UHF) estará em Silves em “dose dupla”, nos próximos dias 28 e 29 de março, para participar no formato “Lado B”, dinamizado pela biblioteca municipal de Silves.

No dia 28 de março, pelas 21h00, o cantautor estará na biblioteca, na rubrica “Biblioconfessionário”, onde irá falar sobre os livros e as músicas que marcaram a sua vida. A entrada é livre.

Na noite seguinte, 29 de março às 21h30, António Manuel Ribeiro apresentará um concerto no Teatro Mascarenhas Gregório, que contará com a participação de António Côrte-Real, revisitando, num formato acústico e intimista, as grandes canções que têm feito parte do seu percurso musical. Os ingressos para o concerto no teatro têm um custo de 7,50 euros, podendo os mesmos ser adquiridos no local uma hora antes do início do concerto. A título excecional, de promoção, o público presente no Biblioconfessionário no dia 28 de março (e apenas neste caso) poderá adquirir antecipadamente o ingresso por um preço especial de 5,5 euros no final deste serão.

- Publicidade -

António Manuel Ribeiro é um marco da/na história do rock português. A sua carreira é marcada pelo estatuto de músico, cantor e líder dos UHF (banda iniciada em 1977).

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.