Voleibol: AC Albufeira conquista as duas taças regionais do Alentejo e Algarve

ouvir notícia

.

O Atlético Clube de Albufeira conquistou as duas taças regionais Alentejo e Algarve (seniores masculinos e femininos), em voleibol, pelo segundo ano consecutivo.

Nos séniores masculinos o AC de Albufeira derrotou o Serpa (3-0) na final disputada em Sines, depois de ter eliminado o Juventude de Évora pelo mesmo resultado.

“Tivemos um dia de muito trabalho, viemos desfalcados sem alguns dos habituais titulares, tive que fazer ajustes no plantel, mas jogámos de forma consistente. Jogaram todos os atletas convocados, alguns com poucos minutos de jogo, cumprimos mais um dos nossos objectivos da época.”, comentou o treinador Miguel Nicolau.

- Publicidade -

O técnico falou ainda sobre o encerramento da temporada e deixou um agradecimento: “Fico feliz de terminar a temporada de forma correta, fechar o ano com a Taça da Federação, Taça e Supertaça Regional, estamos a um jogo de nos sagrarmos bicampeões regionais. Isto é obra. Desde já o meu obrigado a todos os meus atletas e a todo o ‘staff’ que me acompanha e a todos os que me ajudaram a que isto fosse possivel.”

.
.

Apesar da derrota (2-1) no último jogo, diante do Juventude de Évora, a equipa feminina acabou por trazer o troféu para a região, fruto da vitória que tinha alcançado (3-0) frente a Serpa e da derrota (2-1) do Juventude de Évora frente à formação de Serpa.

“A equipa está no bom caminho. A atitude apresentada foi boa, conseguimos mais um trofeu, é a segunda taça consecutiva, estamos a trabalhar para conquistar troféus. A equipa é bastante jovem, e em grande parte dos jogos apresentámos uma média de idades perto dos 18 anos. Jogámos com duas atletas juvenis.”, referiu o treinador Marco Malha.

No próximo dia 4 de junho, a equipa feminina do AC Albufeira volta a defrontar o Juventude de Évora, mas para o campeonato.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.