Voleibol: clube de Albufeira conquista segundo lugar no campeonato regional

ouvir notícia

.

O Atlético Clube de Albufeira (ACA) perdeu no fim de semana na deslocação a Moura, com a equipa local, por 3 sets a 2, terminando assim no segundo lugar no Campeonato Regional do Alentejo e Algarve Seniores Femininos de voleibol.

Perante o público alentejano, as jovens algarvias do Atlético Clube de Albufeira perderam pela terceira vez esta época, desta feita com as alentejanas do Moura VC.

Num jogo que se adivinhava difícil para as duas equipas, a equipa algarvia – campeã regional e atual segunda classificada do Campeonato Regional do Alentejo e Algarve – entrou um pouco nervosa e cometeu alguns erros não forçados, perdendo o primeiro set por 25-23.

- Publicidade -

No segundo set, com o mesmo seis, as atletas do ACA melhoraram de rendimento, mostrando uma atitude muito positiva e venceram o seu adversário por 24-26.

Sempre com o mesmo seis, as atletas algarvias viram as alentejanas a começarem melhor o terceiro set e acabaram por perder por 25-20.

No quarto set, houve uma reacão das algarvias que não quiseram sair do Alentejo sem pontos e acabaram por vencer por 20-25.

Na negra (quinto set), fruto de alguma fadiga e essencialmente fruto da juventude (duas atletas juvenis), as jovens do ACA não tiveram a calma e o discernimento para levar de vencida a equipa do Moura VC, perdendo por 15-8.

Fica a boa exibição da equipa algarvia que a jogar com duas juvenis, mesmo assim conseguiu dar boa réplica à equipa alentejana.

Para o técnico Marco Malha, “esta equipa está de parabéns pela classificação no Regional, onde esperamos que possamos ter uma palavra a dizer”.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.