Volta Solidária Crédito Agrícola reverte para associação

A associação Ajuda de Berço recebeu um cheque com o valor total de 1500 euros

ouvir notícia

A primeira edição da Volta Solidária Crédito Agrícola, dirigida aos colaboradores, teve o valor das suas inscrições revertidos à associação Ajuda de Berço, anunciou a empresa.

A entrega do cheque decorreu na manhã de sexta-feira, dia 14 de outubro, no edifício da Caixa Central, com a participação do presidente do grupo Crédito Agrícola, Licínio Pina, do presidente da CA Vida, António Castanho e dos organizadores da prova.

A associação Ajuda de Berço recebeu um cheque com o valor total de 1500 euros, depois dos colaboradores da empresa participarem na prova com um percurso de 30 quilómetros de bicicleta e 9,5 de caminhada.

- Publicidade -

Os cerca de 200 participantes iniciaram a prova junto à Torre de Belém, em Lisboa, numa iniciativa que pretende ser “um incentivo à prática desportiva ao ar livre junto à zona ribeirinha de Lisboa”, segundo o comunicado.

O evento contou com o apoio do Centro de Cultura e Desporto do Crédito Agrícola e da Refood de Arroios, através da doação de água e fruta que não foram utilizados pelos participantes durante a prova.

“O Crédito Agrícola reforça, deste modo, a ligação e proximidade com as comunidades locais e respetivas economias, contribuindo para o seu desenvolvimento. O Crédito Agrícola, a única instituição cooperativa portuguesa de capitais exclusivamente nacionais, é um dos maiores grupos financeiros portugueses e está presente em todo o país, detendo a maior rede de agências bancárias”, conclui a empresa.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.