Voluntários fazem limpeza dos pesqueiros em Sagres

.

Nos próximos dias 7 e 8 de julho, irá decorrer uma ação de limpeza dos pesqueiros lúdicos de Sagres, desde a Fortaleza até à Baía da Armação Nova. A limpeza na falésia de Sagres, no concelho de Vila do Bispo, vai concentrar-se nos locais tradicionais de pesca lúdica apeada ou pesqueiros.

Trata-se de uma iniciativa da representação da Comissão Europeia em Portugal, que este ano está a promover uma ação, composta por cinco eventos, que visa “a proximidade aos cidadãos e promover o crescimento económico sustentável”.

Este projeto contribuirá, segundo a organização, “para o envolvimento dos cidadãos, para o relançamento da economia, bem como, para a defesa do património ambiental e cultural”.

No programa está previsto realizar-se a concentração dias 7 e 8, às 9h30, no campo de futebol de Sagres. Os voluntários receberão um pequeno lanche e uma t-shirt alusiva ao evento. A limpeza terminará, diariamente, por volta das 16h00.

No dia 7, e na Escola de Sagres, por volta das 20h30, e com o apoio da junta de freguesia de Sagres, terá lugar um pequeno arraial, com febras para todo o grupo.

Assim, caso pretenda participar como voluntário nesta iniciativa, pode inscrever-se acedendo ao link de formulário de inscrição: http://mtp.pt/ce/registo.php

- Publicidade-spot_img

Deixe um comentário

- Publicidade-spot_imgspot_img

+ Populares

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -santos-populares-portimao

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste