VRSA abre concurso para encontrar logótipo para núcleo da juventude

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António lançou um concurso para a criação do novo logótipo do núcleo da juventude, anunciou a autarquia. 

A iniciativa pretende escolher uma nova identidade visual que será usada em documentos, suportes informáticos, área editorial e materiais de divulgação do núcleo.

As propostas a concurso devem incluir um logótipo em desenho vetorial, com versão principal e escala de cinzentos, além de uma memória descritiva.

- Publicidade -

Os trabalhos a concurso podem contar cores vermelha, preta, amarela e verde, que fazem parte da marca VRSA e incluir a referência “JuveVRSA”.

Os interessados devem ter até 20 anos e podem concorrer a nível individual, com uma proposta por candidatura que deverá ser totalmente original.

O concurso está aberto até ao dia 30 de novembro e as propostas devem ser apresentadas por CTT ou entregues presencialmente no Gabinete de Atendimento  da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, na Junta de Freguesia de Monte Gordo ou no Espaço Internet de Vila Nova de Cacela.

Os resultados deste concurso serão revelados dia 4 de dezembro no website da autarquia e na página de Facebook do município de Vila Real de Santo António.

O vencedor irá ganhar um kit de desenho, composto por um conjunto de grafites, pastel, lápis de cor e caixa de madeira.

O regulamento e as normas do concurso podem ser consultadas no portal autárquico do município, disponível em www.cm-vrsa.pt.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.