VRSA: Acordo com a Fundação do Desporto para equipar complexo desportivo

ouvir notícia

.

O administrador delegado da empresa municipal VRSA-SGU, Pedro Pires, assinou recentemente, em Rio Maior, com o responsável da Fundação do Desporto, um protocolo de financiamento para o Centro de Alto Rendimento Desportivo de Vila Real de Santo António.

O montante envolvido ascende aos 20.500 euros e destina-se ao apetrechamento e equipamento tecnológico da infraestrutura.

O Centro de Alto Rendimento de VRSA recebeu, nestes últimos dias do ano, dezenas de estágios desportivos nas modalidades de natação e triatlo. A presença das Federações Portuguesas de Triatlo e Natação representaram cerca de 70 elementos, entre atletas e equipa técnica, nas categorias de juvenis, juniores e seniores.

- Publicidade -

“Esta dinâmica mostra, uma vez mais, a atratividade do Complexo Desportivo de VRSA, integrado, no passado mês de outubro, pela Fundação do Desporto, na rede nacional de Centros de Alto Rendimento Desportivo, estando vocacionado para as modalidades de atletismo, judo, futebol, triatlo e natação”, sublinha a autarquia vila-realense.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.