VRSA adquire equipamentos informáticos para primeiro ciclo

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António adquiriu novos equipamentos informáticos para as escolas do primeiro ciclo do concelho, com a instalação de projetores e quadros brancos nas salas de aula, anunciou o município do sotavento.

Em seis salas da escola EB1 de Monte Gordo e em sete salas da EB1 Caldeira Alexandre de Vila Real de Santo António foram colocados projetores e quadros brancos.

A aquisição destes materiais vai oferecer aos alunos e professores um apoio ao processo de aprendizagem, “permitindo a melhoria da qualidade do ensino” no segundo período letivo, segundo o comunicado

- Publicidade -

No arranque do ano letivo 2020/2021, a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António já tinha investido em equipamentos informáticos nas escolas básicas do concelho com a aquisição de uma centena de tablets e 17 projetores e a instalação de dois quadros interativos.

Já a sala de Tecnologias de Informação da escola Caldeira Alexandre recebeu 26 novos computadores, totalizando assim um investimento municipal de cerca de 40 mil euros.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.