VRSA: Câmara debate estacionamento pago com comerciantes

ouvir notícia

.

A presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Conceição Cabrita, agendou para esta noite uma sessão de debate com comerciantes e restantes empresários para discutir questões relacionadas com o estacionamento, principalmente o estacionamento pago, na cidade.

Esta sessão aberta está marcada para as 21h00, decorrerá na Biblioteca Municipal Vicente Campinas e contará, além da presidente de câmara, com a presença dos três vereadores que compõem o executivo camarário e dos responsáveis pela administração da empresa municipal VRSA-SGU.

A iniciativa surge “na sequência do acordado durante a campanha eleitoral e dos compromissos aí assumidos”, explica a autarca, e marca o início de uma série de debates de ideias e auscultação da população.

- Publicidade -

“Estamos empenhados em levar a cabo um ciclo político onde todos possam expressar as suas opiniões e sugestões”, assegura Conceição Cabrita, considerando ainda que “o debate de ideias e a auscultação das nossas populações são as melhores ferramentas para desenvolver a nossa terra e construir o futuro do nosso concelho”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.