VRSA: Caminhada e passeio BTT contra a obesidade infantil

ouvir notícia

.

O Agrupamento de Escolas D. José I, de Vila Real de Santo António (VRSA), organiza esta sexta-feira a quarta edição da caminhada e passeio BTT “Escola Ativa”, uma iniciativa que irá reunir mais de 2000 participantes entre alunos, familiares, professores e auxiliares.

O evento começa às 9h00, com partida das várias escolas das escolas D. José I, Caldeira Alexandre, António Aleixo, Santo António e EB de Monte Gordo. Este ano também participam algumas turmas das escolas de Vila Nova de Cacela e da Secundária de VRSA, bem como um grupo alargado de alunos espanhóis.

Esta ação pretende sensibilizar para os problemas da obesidade infantil e divulgar os recursos naturais do concelho para a prática de uma vida ativa, mas representa ainda uma jornada de confraternização ativa entre todos os elementos daquela comunidade escolar.

- Publicidade -

A caminhada deste ano tem como novidade a concentração de todos os participantes na praia dos Três Pauzinhos, para a formação das palavras “Escola Ativa”, no areal, entre as 10h00 e as 10h30.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.