VRSA: Carlos Cunha e Erika Mota apresentam comédia “Ai a Minha Filha”

ouvir notícia

A produção tem autoria de Roberto Pereira e Eva Jesus e conta com a participação dos também atores Miguel Ribeiro, Lígia Ferreira e Carla Janeiro.

Sinopse:

«A peça narra a história de Jacinto, um cinquentão a quem a vida sempre correu de feição até ao momento em que a sua mulher o apanhou, em flagrante, a traí-la. Detentor de uma grande lábia e uma líbido ainda maior, Jacinto sempre teve as mulheres todas a seus pés. Mas, a partir desse dia, tudo mudou.

- Publicidade -

De um momento para o outro, tudo lhe passou a correr mal: passou de dono de restaurante a empregado de mesa, de abastado a remediado, de chefe de família a pai solteiro, e de mulherengo a encalhado. E este é o maior dos seus males: estar há dois anos sem ter uma mulher.

A viver com a sua filha desde então, Jacinto fará tudo para voltar a viver um grande amor. E, para isso, tentará de tudo. E tudo é mesmo tudo. Até ajuda profissional. Na verdade, Jacinto está longe é de saber que a raiz de todos os seus problemas dorme debaixo do seu teto: a sua filha».

O espetáculo, da «Carlos Cunha – Produções», tem a duração de 90 minutos, sem intervalo, e está a percorrer as mais importantes salas de espetáculo em todo o país, prometendo muita alegria e boa disposição.

Os bilhetes têm o valor de 12,50 euros e encontram-se à venda em www.bol.pt e no Centro Cultural António Aleixo, de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 13h00 e as 14h00 e as 18h00. No próprio dia do espetáculo, a bilheteira abre às 19h30.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.