VRSA celebra Dia Mundial da Criança com caravana e iniciativas online

ouvir notícia

O Dia Mundial da Criança, a 1 de junho, vai ser celebrado em Vila Real de Santo António com uma caravana e várias iniciativas online, anunciou a autarquia. 

A caravana sai às ruas das freguesias de Vila Real de Santo António, Monte Gordo e Vila Nova de Cacela a partir das 10:00, para que as crianças possam assinalar a data em segurança, a partir das suas casas. 

A página de Facebook do município será palco de várias iniciativas online, com a leitura e a interpretação musicada dos contos “A que sabe a lua?” e “A panela mágica”, além da música “O Mar enrola na areia”, por Carla Sabino na voz e Nelson Ramiro na guitarra. 

- Publicidade -

As iniciativas online nas redes sociais do município podem ser acompanhadas a partir das 17:30 em www.facebook.com/cmvrsa

Numa parceria com os agrupamentos de escolas do concelho de Vila Real de Santo António, algumas plataformas de ensino online vão ainda dinamizar as iniciativas “Uma criança, um sorriso” e “Puzzle VRSA”, desafiando os alunos a decorar as janelas de casa e a ilustrar um puzzle, que pode ser divulgado posteriormente nas redes sociais da Câmara Municipal através da hashtag “DiaDaCriancaVRSA. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.