VRSA: Dois detidos por tráfico de droga

ouvir notícia

A PSP de Vila Real de Santo António deteve, ontem à tarde, naquela localidade, dois indivíduos por posse e tráfico de estupefacientes.
Os detidos, com 47 e 59 anos de idade, são de nacionalidade estrangeira. A PSP identificou, ainda, mais 16 suspeitos.
Esta ação surge na sequência de uma investigação em curso na Esquadra de Investigação Criminal local, desenvolvida ao longo dos últimos meses, sobre a venda de produtos estupefacientes.
Em causa esteve o cumprimento de um Mandado de Busca, que resultou naquelas duas detenções e na apreensão do seguinte material: 103 doses de cocaína; 122 doses de heroína; 5.376,37 euros; 3 telemóveis; 3 balanças de precisão; 2 catanas; 1 spray gás pimenta; 2 armas de airsoft; 1 munição calibre 7,62mm e 1 viatura ligeira. Foi ainda recuperado o seguinte material furtado: 2 computadores; 3 LCD’s; 1 consola de marca Playstation; 1 Tablet; 2 estátuas.

GNR apreendeu artigos contrafeitos

Entretanto, em Monte Gordo, concelho de Vila Real de Santo António, a GNR apreendeu na passada terça-feira, dia 25, 91 t-shirts, 14 bonés e sete toalhas de praia, no âmbito de uma fiscalização efetuada a vários estabelecimentos comerciais.
Na sequência da operação, que visou o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos, foi identificado um homem de 37 anos, tendo os fatos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Real Santo António.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.