VRSA e São Brás de Alportel com novos casos

ouvir notícia

Vila Real de Santo António regista um novo caso de covid-19 e São Brás de Alportel, dois – apurou o nosso Jornal junto das respetivas autarquias.

O novo caso em Vila Real de Santo António foi importado, não se trata de transmissão comunitária e o foco está controlado.

O doente encontra-se isolado e em tratamento na sua própria habitação, acompanhado regularmente pelas autoridades de saúde locais.

- Publicidade -

Além dos dois novos casos, em São Brás de Alportel há 18 pessoas em vigilância ativa e quatro recuperados, segundo o ponto de situação epidemiológico publicado na página de Facebook da autarquia.

“Relativamente aos casos positivos, informamos que estão a ser tomadas todas as medidas de segurança para a contenção do contágio”, além de que “as suas redes de contactos estão a ser devidamente vigiadas”, revela a Câmara Municipal de São Brás de Alportel.

No total, incluindo estes casos dos concelhos de Vila Real de Santo António e São Brás de Alportel, foram ontem registados 13 novas infeções no Algarve, segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral de Saúde.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.