COVID-19

VRSA: Escola distribui refeições “take away” a alunos carenciados

[mobileonly] [/mobileonly]

Os dois agrupamentos de escolas do concelho de Vila Real de Santo António, o da Secundária e o da D. José I, encontram-se a disponibilizar refeições escolares, em regime de “take-away”, para todos os alunos abrangidos pelo escalão A que requeiram esse apoio, através da escola, ajudando assim as famílias economicamente mais vulneráveis.
Os Agrupamentos em questão, juntam as Escolas Secundária de VRSA e a Infante D.Fernando, de Vila Nova de Cacela, por um lado e a Escola D.José I de VRSA e a Escola Básica de Monte Gordo, por outro.
No agrupamento de escolas D. José I, os encarregados de educação que desejem que os seus educandos usufruam da refeição (almoço) deverão telefonar para a escola através do 281 510 150, até às 12h00 horas do dia anterior, dizendo que pretendem a refeição (almoço) do dia seguinte;
A refeição deverá ser recolhida entre as 12h00 e as 12h30 horas em VRSA ou na EB de Monte Gordo às 12:00 horas.
A autarquia continuará a assumir as despesas relativas aos alunos do ensino pré-escolar e 1.º ciclo que usufruam desta medida e a auxiliar na distribuição das refeições na escola básica de Monte Gordo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste